quarta-feira, 4 de junho de 2014

GOOGLE ADSENSE E OS "NEGÓCIOS" DA VIGARICE

O ADSENSE E OS "NEGÓCIOS" DA VIGARICE

Como esta foto documenta a natureza é bela. A vida também pode ser bela... Não entendo porque é que as "estruturas" e os seus "agentes" tanto se empenham em "dar cabo dela" (da vida...dos outros, de todos afinal)



Malvas em flor num jardim público. Saiba mais sobre as malvas e seus usos terapêuticos. Veja mais fotos de MALVAS aqui

Nota Prévia:

Os textos (mensagens ou postagens) deste blog destinam-se a expor as minhas razões no diferendo que me opõe ao AdSense... e ao Google.
Todavia, quase que me sinto constrangida porque o Google me dá "alojamento", gratuito, para os meus blogues...
Porém, o meu perfil do Google+, a cujo nunca liguei importância, onde só recentemente partilhei alguns escritos, onde não sigo nem sou seguida por ninguém, a cujo raramente acedo... regista a módica quantidade de 33 116 276 visualizações 
Por extenso: Trinta e três milhões, cento dezasseis  mil duzentas setenta e seis visitas. Trinta e três milhões de visitas... das minhas fotos certamente, que me custaram tempo, dinheiro, esforço, sem qualquer lucro... o lucro foi só para o Google... que acha que ainda tem o direito de me "lixar" propositadamente... e aos visitantes, e aos anunciantes.


Sou editora do Google AdSense nos meus blogues que publico com o Pseudónimo BIRANTA. Em Agosto de 2012 a minha receita com a publicação de anúncios atingiu cerca de 600 euros. Desde então para cá o Google (motor de busca e AdSense) têm vindo a mover-me uma "guerra", prejudicando-me de todas as formas, a tal ponto que a minha receita é, agora, cerca de 150 euros (neste momento, dia 21, soma 91 euros).

O motor de busca do google, o do google sublinho porque os outros são menos indignos, não encontram as minhas páginas, relegam-nas para posições invisíveis, fazendo com que os visitantes entrem em "n" outras páginas antes de encontrarem o que procuram; isto é: antes de acederem aos meus conteúdos, mas disso falaremos noutro comentário mais detalhadamente.


De forma improvisada (por falta de meios e de tempo), criei este vídeo que apresento a seguir, onde pretendo denunciar, documentadamente, a forma indecorosa como o AdSense trata as pessoas que não se submetem aos seus ditames porque estão na NET por outros motivos, porque o seu objectivo é criar conteúdos válidos (coisa que, para o AdSense, não interessa nada). Em resposta a estas denúncias e aos "emails" que transcrevo abaixo, o AdSense intensificou ainda mais a perseguição que me tem vindo a mover... a minha receita continua a descer.


Vejam o vídeo, se tiverem paciência e interesse no seu conteúdo.

Quanto ao AdSense, ficam aqui as últimas mensagens que enviei e que dão uma ideia da dimensão da questão.
Entretanto encontrei na NET uns anúncios a promover uns cursos em que, supostamente, se ensina a ganhar dinheiro com o AdSense. Pude constatar, a partir da minha experiência com o AdSense que é um "negócio" de pura vigarice. Mas há umas páginas estranhas que são sempre colocadas à frente das minhas nas listas de busca à custa de "vigarice" que só podem ter que ver com "esquemas" desses, que têm de ter a cumplicidade do Google.
Aqui fica a transcrição prometida:

Mensagem para Google AdSense II
Mais uma vez suspendi a publicação de anúncios no meu blog mais visitado (apesar dos boicotes do motor de busca do Google) para ver o que acontecia, embora eu já tivesse uma ideia exacta da forma como o AdSense me vem prejudicando desde há muito tempo, a ponto de ter conseguido reduzir a minha receita  de cerca de 600 euros/mês para menos de 200 euros/mês. Constatei que a suspensão de anúncios neste blog referido permitiu que o CTR, ao menos em um dos dias, atingisse FINALMENTE 1% (o meu CTR normal, se o AdSense fizer a sua parte criteriosamente, é superior a 1%). Ou seja: o AdSense só tem anúncios relevantes, com interesse, para os meus blogues menos visitados; para este "Remédios Caseiros", não tem (não quer ter, recusa-se a exibi-los propositadamente para me prejudicar) o que denota um nível de incompetência inadmissível. Portanto, vamos ver se nos entendemos. 


Neste blogue (REMÉDIOS CASEIROS BIRANTA;http://socionatural.blogspot.com), EU NÃO QUERO que sejam exibidos anúncios ao próprio google (a menos que sejam bem pagos – acho que nem são pagos); e, no primeiro bloco de anúncios da margem direita, não quero que sejam exibidos anúncios cujos “clicks” sejam inferiores a 0,10 cêntimos; e não quero que seja exibida publicidade seleccionada segundo o critério contextual, PORQUE O VOSSO ”critério” é absurdo, obtuso, disparatado, só serve para me prejudicar (e, certamente, para beneficiar alguém indevidamente, à minha custa). Já anteriormente tinha constatado (e escrevi) que este blog exibia publicidade irrelevante (sempre a mesma), enquanto que os outros, menos visitados, exibiam anúncios com algum interesse (em que até eu seria capaz de “clickar”). 
O AdSense tem sempre anúncios QUE INTERESSAM A TODA A GENTE, que são normalmente os anúncios com clicks mais bem pagos, que pode exibir, QUANDO E SE DEIXAREM DE me prejudicar intencionalmente... Ou é assim, ou cancelo a publicação de anúncios neste blogue e intensifico (e aprimoro) a denúncia destas vossas atitudes deploráveis, condenáveis, gratuitamente perversas, que só podem ter, por detrás, algum tipo de “candonga” que ainda hei-de descobrir qual é. Por agora e visto que, de forma provocatória e perversa, voltaram a ser publicados anúncios ao Google (que não têm nada que ver com os meus conteúdos nem interessam a ninguém, como se vê pela queda dos meus ganhos) no meu blog mais visitado, suspendi a publicação de anúncios nele até que me respondam adequadamente. Eu (os editores) tenho de ter o direito de decidir essas coisas, uma vez que a equipa do AdSense não é idónea nem honesta o suficiente.


Na verdade ainda não suspendi a publicação de anúncios.. porque necessito de mais dados (aparecem todos os dias) para completar as denúncias deste tipo de traficâncias. Traficâncias que prejudicam todos e que prejudicam, principalmente, os anunciantes do AdWords. Em breve veremos como.


Sem comentários:

Enviar um comentário